Variedades

Marca de preservativos satiriza Coringa em propaganda; Confira

1 minuto de leitura
Marca de preservativos satiriza Coringa em propaganda; Confira
(Foto: Reprodução/O Livre)

Sem a menor sombra de dúvida, a semana em termos de entretenimento foi dominada pelo lançamento do trailer final de Coringa. O novo filme da DC conta a origem do personagem interpretado por Joaquin Phoenix.

A frenesi cultural movimentou tanto as redes sociais que a marca de preservativos Durex resolveu criar uma homenagem satírica ao filme. Um dos pôsteres da obra “ganhou” roupas de cama bagunçadas, com o formato do sorriso icônico do vilão.

Confira:

Não é preciso pensar muito para entender o contexto, ainda mais quando a arte vem acompanhada da frase “vamos colocar um sorriso em vocês dois”.

O trailer lançado nesta semana é este:

YouTube video

O filme mostra um homem lutando para se integrar à sociedade despedaçada de Gotham. Trabalhando como palhaço durante o dia, ele tenta a sorte como comediante de stand-up à noite, mas descobre que a piada é sempre ele mesmo.

Preso em uma existência cíclica, oscilando entre a realidade e a loucura, Arthur toma uma decisão equivocada que causa uma reação em cadeia, com consequências cada vez mais graves e letais, nesta exploração ousada do personagem.

Coringa estreia no dia 3 de outubro nos cinemas nacionais.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes