Política

Mais um BO: ministro da Justiça, Flávio Dino, é hostilizado pela 2ª vez

Homem teria gritado e chamado o ministro de "ladrão", o que levou Flavio Dino a registrar um Boletim de Ocorrências

1 minuto de leitura
Mais um BO: ministro da Justiça, Flávio Dino, é hostilizado pela 2ª vez
(Foto: Agência Brasil)

O ministro da Justiça, Flávio Dino, foi hostilizado e chamado de “ladrão” por um morador de um prédio em Brasília, na noite de ontem (29). Devido ao episódio, Flávio Dino registrou um Boletim de Ocorrências contra o acusado que também teria hostilizado os seguranças do ministro. Esse é o segundo caso de agressão verbal contra Dino. O primeiro foi em janeiro e o autor é um radialista.

De acordo com Flávio Dino, desta vez, o homem teria se dirigido a ele de forma exaltada, o chamando de ladrão e, ao ser advertido pelos seguranças, ofendeu os profissionais chamando eles de “cachorros do Dino”.

Flávio Dino registrou a ocorrência na 3ª Delegacia de Polícia, no bairro Cruzeiro Velho. Os agentes investigam o caso como desacato.

Outro episódio

Ainda no mês de janeiro, um comentarista do programa Bom Dia, Brasil, da rádio Guaíba chamou Dino de “hipócrita” e “comunista obeso”.

No programa, o radialista Júlio Ribeiro falava sobre a possibilidade de o irmão do ministro, Nicolau Dino, ser escolhido para a Procuradoria-Geral da República.

Na ocasião, Flávio Dino também relatou ter se sentido ofendido e prometeu processar seus agressores.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes