Cidades

Mais de 20 mil pessoas prestigiam Jorge e Mateus em Cuiabá com a turnê ÚNICO

A chuva não desanimou o público, que se viu imerso na experiência criada por mais de 500 profissionais.

2 minutos de leitura
Mais de 20 mil pessoas prestigiam Jorge e Mateus em Cuiabá com a turnê ÚNICO
Foto: Cadu Fernandes

A capital mato-grossense foi palco de uma celebração única no último sábado (25), quando a dupla sertaneja Jorge e Mateus apresentou sua turnê “ÚNICO”, marcando 17 anos de sucesso. Apesar das adversidades climáticas, o público de 20 mil pessoas mostrou uma determinação inabalável.

Em um espetáculo que vai além da música, a dupla Jorge e Mateus proporciona a cada cidade uma experiência visual única, com palcos cenográficos totalmente diferentes. O cenário do evento, realizado na UNIVAG, ganhou contornos épicos com um palco colossal de 55 metros, refletindo a grandiosidade da trajetória da dupla.

Nos bastidores, mais de 40 profissionais dos sertanejos trabalharam incansavelmente para criar um ambiente extraordinário em cada ambiente. A grandiosidade do show não se limitou ao palco principal, pois movimentou cerca de 500 postos de trabalho, entre equipes técnicas, produção e colaboradores diretos e indiretos, unindo esforços para garantir a imersão do público em cada detalhe.

Foto: Cadu Fernandes

O espetáculo teve início com a cantora Simone Mendes, apresentando seus maiores hits. Jorge e Mateus, os anfitriões da noite, entraram em seguida, sob chuva intensa e conduziu o público com um repertório que mesclou clássicos da carreira e sucessos mais recentes.

O público que enfrentou as primeiras gotas de chuva com entusiasmo foi recompensado com um espetáculo memorável. A dupla conquistou os corações dos fãs, que se entregaram de corpo e alma à experiência.

“Desde 2017 eu tento ir no show deles e não consigo, mas hoje realizei um sonho de criança. Eu chorei do início ao fim, a experiência foi maravilhosa, passaria por tudo novamente. O show foi debaixo de muita chuva, meu óculos tudo embaçado mas me sinto realizada agora sim eu sei o que é viver”. Diz emocionada, Amanda Cruz Rodrigues, 22 anos.

Para completar a noite, Os Menotti, conhecidos pela sua marca registrada com o “modão” consolidou a turnê como um verdadeiro espetáculo. E para encerrar a noite com chave de ouro, Pedro Libe subiu ao palco, envolvendo o público com autenticidade e carisma . O encerramento, marcado por colaborações surpreendentes entre os artistas, a turnê foi “ÚNICO” como o próprio nome sugere.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
1
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes