Crônicas Policiais

Mãe sai de perto de bebê por alguns minutos e ela acaba morrendo asfixiada

1 minuto de leitura
Mãe sai de perto de bebê por alguns minutos e ela acaba morrendo asfixiada

Uma bebê de dois meses morreu na manhã desta quarta-feira (26), no Bairro Jardim Glória I, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá). A mãe da menina é muda e teria se afastado apenas por alguns minutos. Ao retornar encontrou a filha já sem vida.

A suspeita é de que a menina tenha ficado asfixiada. Ela foi encontrada pela mãe de bruços no sofá.

Conforme o boletim de ocorrência, assim que encontrou a filha desfalecida, por volta de 05 horas, a mãe correu até a casa de uma prima para pedir ajuda. A prima disse à polícia que a mulher estava desesperada, afirmando que a bebê estava sem sinais vitais.

A prima ligou para a Polícia Militar e, rapidamente, uma equipe foi até o local e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Mas a bebê já estava sem vida e nada pôde ser feito.

Uma equipe da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foi até o local e irá investigar o caso. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) irá apontar as causas oficiais da morte.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, a morte aconteceu na casa de uma amiga da mãe da bebê, que também é muda. A mãe acompanhou todos os procedimentos. A bebê faria três meses no dia 06 de janeiro.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes