Crônicas Policiais

Mãe morre ao tentar apartar briga do filho e do marido e adolescente mata o padrasto

A mãe foi esfaqueada acidentalmente ao tentar desarmar o marido; o filho se revoltou e matou o padrasto

2 minutos de leitura
Mãe morre ao tentar apartar briga do filho e do marido e adolescente mata o padrasto
(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Uma briga entre padrasto e enteado acabou na morte de duas pessoas, a mãe e marido, na manhã desse domingo (13), em Nova Mutum (260 km de Cuiabá).

A Polícia Militar foi acionada para atender o caso como um conflito familiar, porém, ao chegar no local, encontrou o casal – Edla da Conceição Félix, 42 anos, e Genilson Santos Pinheiro da Silva, 48 anos – esfaqueado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e os policiais tentaram estancar os sangramentos das vítimas até a chegada da equipe. O casal foi encaminhado para o hospital com vida, mas não resistiu e morreu na unidade médica.

Conforme testemunhas relataram à Polícia Militar, o suspeito é o filho de Edla, enteado de Genilson, de 17 anos, que começou a morar com a mãe há um mês, vindo de Sergipe, e seria usuário de drogas.

Desde a chegada do adolescente, ele teve brigas constantes com o padrasto, que, temendo alguma ação do enteado, passou a andar armado com uma faca.

Na manhã desse domingo, durante mais uma discussão, o adolescente partiu para cima do padrasto com uma faca. Genilson também pegou uma faca e, supostamente, teria ido para cima do enteado também.

Segundo as testemunhas, Edla tentou desarmar o marido puxando a faca, porém, com o movimento, acabou cortando a própria garganta.

Ao ver a cena, o adolescente, primeiro, parou para ver o estado de saúde da mãe e, ao constatar que era uma lesão grave, partiu para cima do padrasto e o esfaqueou várias vezes.

Quando os policiais chegaram, o adolescente estava em frente à casa. Ele foi detido sem nenhuma lesão corporal. Por ele ser menor de idade, o Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou a ocorrência.

O caso foi registrado como homicídio culposo e homicídio doloso.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes