Cidades

Justiça manda soltar acusados de roubo a banco, que ostentavam na internet

1 minuto de leitura
Justiça manda soltar acusados de roubo a banco, que ostentavam na internet
Lubia

Lubia Gorgete ficou conhecida depois de ser apontada pelo GCCO como uma das beneficiárias do dinheiro roubado dos bancos

Seis acusados de participação em 10 roubos a bancos em Mato Grosso, detidos durante a Operação Luxus, tiveram a prisão preventiva revogada pelo juiz Marcos Faleiros, da 7ª Criminal de Cuiabá. A decisão foi publicada no dia 27 de fevereiro

Foram libertados os acusados Jurandir Benedito Da Silva, Thassiana Cristina De Oliveira, Diego dos Santos, Kaio da Silva Nunes Teixeira, Hian Vitor Oliveira Cavalcanti e Lubia Camila Pinheiro Gorgete. Todos eles vão usar tornozeleira eletrônica.

Além deles, outras 10 pessoas figuram como suspeitas dos crimes. A Operação Luxus foi deflagrada no dia 4 de maio de 2017 pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO). Um dos hábitos dos criminosos que chamou a atenção dos investigadores foi a forma como ostentavam o dinheiro roubado nas redes sociais.

Lubia Gorgete, acusada de acobertar os assaltantes em sua casa, foi uma das suspeitas que mais deixou rastros do dinheiro exibido na internet. Ela ficou conhecida pelo apelido de “loira do crime”. A quadrilha é acusada de ter roubado pelo menos R$ 5 milhões em agências bancárias de Mato Grosso.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes