Crônicas Policiais

Jovem morre ao ser flagrado com carro roubado e apontar arma para policiais

O veículo, uma Hilux branca, havia sido roubado durante a tarde de ontem e já estava sendo adulterado

1 minuto de leitura
Jovem morre ao ser flagrado com carro roubado e apontar arma para policiais
(Foto: reprodução)

Um jovem de 22 anos, identificado como Gabriel de Souza Pereira Valentin, morreu no fim da noite de ontem (15) ao ser flagrado com um veículo roubado, em uma casa no Bairro Pedregal, em Cuiabá, e apontar uma arma para uma equipe da Polícia Militar.

Por volta das 19 horas de ontem, uma caminhonete Hilux branca, de uma locadora, foi roubada no bairro Bosque da Saúde, na Capital. O veículo tinha rastreador e a localização foi encaminhada à PM.

O endereço era uma casa no Bairro Pedregal e uma equipe da Rotam foi enviada ao local. Ao chegarem, os policiais encontraram a camionete dentro da casa e um homem ao lado dela, que, segundo a Polícia Civil, apontou uma arma para os policiais.

Os militares deram ordem para que o homem largasse a arma, mas ele não obedeceu. Então, a equipe atirou e o acusado, Gabriel, caiu no chão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas apenas pôde constatar o óbito da vítima. A arma que estava com ele, uma pistola calibre 380, e 18 munições foram apreendidas.

O local foi isolado e a Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada.

Segundo a Polícia Civil, foi constatado que já haviam sido feitas alterações no veículo recuperado, como retirada das placas e outros itens. A Polícia Civil está investigando o caso, registrado como morte por intervenção de agente do estado.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
2
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes