Crônicas Policiais

Jovem é preso por derrubar a ex-namorada de moto e ameaçar matá-la

2 minutos de leitura
Jovem é preso por derrubar a ex-namorada de moto e ameaçar matá-la
(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Um jovem de 23 anos foi preso nesse domingo (10) depois de perseguir a ex-namorada, derrubá-la de uma motocicleta, roubar as chaves da casa e trabalho dela e ameaçá-la de morte. O caso aconteceu por volta das 22 horas, no Bairro Costa Verde, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá).

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima, de 25 anos, saiu do Várzea Grande Shopping em sua motocicleta e percebeu que estava sendo seguida por outra motocicleta, que diversas vezes tentava cercá-la e derrubá-la.

Na Avenida Castelo Branco, região central da cidade, o suspeito conseguiu derrubar a jovem, próximo a um posto de gasolina. Assim que caiu, ela reconheceu que o homem era seu ex-namorado.

O rapaz tomou um molho de chaves da ex, que seria da casa e do trabalho dela, e saiu. Pouco depois, ele ligou para a vítima dizendo que iria até ela e a mataria, avisando que estava armado.

A jovem acionou a Polícia Militar, que iniciou as buscas ao suspeito e o encontrou em uma motocicleta Falcon, junto a um colega. Os militares deram ordem de parada várias vezes, mas o suspeito não obedeceu e tentou fugir, jogando algo em um matagal durante a rota de fuga.

Quando os policiais conseguiram pará-lo, ele e o colega, de 19 anos, foram revistados e nada de ilícito foi encontrado. Quem estava pilotando a motocicleta era o ex-namorado da vítima, que não tem carteira de habilitação. A motocicleta também não estava licenciada.

Os militares checaram o nome do suspeito e constataram que ele já possui passagens criminais por ameaça a outra ex-namorada.

O suspeito e o colega foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, onde o caso foi registrado como lesão corporal, ameaça, direção perigosa de veículo na via pública e utilizar-se de veículo para demonstrar manobra perigosa.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes