Crônicas Policiais

Jovem é preso ao ser flagrado pela polícia correndo atrás da mãe com uma faca

A Polícia Militar chegou na hora certa e conseguiu salvar a mãe de ser assassinada

1 minuto de leitura
Jovem é preso ao ser flagrado pela polícia correndo atrás da mãe com uma faca
(Foto Ilustrativa/Ednilson Aguiar/ O Livre)

Um rapaz de 18 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira (17) ao ser flagrado pela Polícia Militar correndo atrás da própria mãe, de 38 anos, com uma faca na mão.

A Polícia Militar foi acionada no Bairro Jardim Manaíra, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), com a denúncia de que no local estava ocorrendo uma briga de família.

Uma equipe foi enviada ao endereço da denúncia e, ao se aproximar da casa, encontrou uma mulher correndo e pedindo por socorro, sendo seguida por um homem com uma faca na mão.

Assim que viu os militares, o homem arremessou a faca para longe. Os policiais o detiveram imediatamente e foram ouvir a vítima.

A mulher contou à equipe que o suspeito é seu filho e que na noite dessa quinta-feira (16) os dois tiveram uma discussão e o rapaz começou a ameaçá-la.

Em meio à briga, ele pegou uma faca e foi para cima da mãe tentando matá-la. Tentando se proteger, ela saiu correndo e foi socorrida pelos policiais que chegaram na hora para salvá-la.

Diante do relato da mãe, o suspeito – que já tem antecedentes por furto, uso de drogas e homicídio e estava com escoriações no corpo por ter levado um “salve” recente de uma facção criminosa – foi algemado e encaminhado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, onde o caso foi registrado como ameaça e tentativa de homicídio doloso.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes