Crônicas Policiais

Crianças descrevem o assassinato da mãe à polícia

1 minuto de leitura
Crianças descrevem o assassinato da mãe à polícia
Foto: Imagem Ilustrativa

Uma jovem de 26 anos foi assassinada no fim da noite desse sábado (20) dentro de sua própria casa, no Bairro Luz D’Yara, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá), e os filhos dela, de seis e oito anos, assistiram a tudo e contaram à polícia como foi.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 21 horas a Polícia Militar foi acionada com a informação de que uma mulher havia sido atingida por tiros.

Uma equipe foi até o local e encontrou a jovem caída em uma cama, com dois tiros na cabeça e dois no pescoço. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas constatou a morte da jovem.

No momento do assassinato, os dois filhos da jovem estavam com ela na casa. Eles presenciaram a mãe sendo assassinada e contaram aos policiais que o criminoso usava uma camiseta branca, tinha pele clara e que, antes de matar a mãe deles, disse: “você molhou meu dinheiro”.

Ninguém testemunhou como o suspeito chegou e como foi embora depois de matar a jovem.

Os policiais isolaram o local e chamaram a Polícia Judiciária Civil, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e o Conselho Tutelar, que ficou responsável pelas crianças.

Na casa foram encontradas quatro cápsulas de pistola calibre 9 milímetros. O celular da vítima, o RG, R$ 558 em espécie e várias carteiras de visitante do sistema prisional em nome dela e dos filhos foram apreendidas.

O caso foi registrado como homicídio doloso e, a princípio, a polícia não identificou o suspeito.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes