Variedades

Jason Momoa deverá processar brasileiro que o acusou de assédio contra filha

2 minutos de leitura
Jason Momoa deverá processar brasileiro que o acusou de assédio contra filha

Com o gigantesco sucesso do filme Aquaman, próximo de bater a marca de US$ 1 bilhão na bilheteria mundial, todos os olhos estão no ator Jason Momoa, que estrela o filme ao lado da atriz Amber Heard. Porém, nesta semana os fãs foram pegos de surpresa após Momoa ter sido acusado de assédio sexual contra a própria filha.

A acusação veio a partir de um usuário no Twitter, que editou um trecho de um vídeo do ator em sua terra natal, o Havaí, onde ele aparece com seus filhos curtindo a tradicional haka, uma dança típica do povo Maori. Segundo o autor do vídeo, o ator teria apalpado os seios de sua filha. Entre acusações e xingamentos, muitos usuários defenderam o ator, alegando que o vídeo se trata de uma montagem manipulativa.

Novas informações sugerem que a assessoria de Jason Momoa teria entrado em contato com o fã-clube oficial do ator no Brasil para descobrir a origem do vídeo, além de entrar com uma ação na justiça para que o Facebook e outras redes retirem o vídeo do ar. Após apuradas todas as informações, o próprio autor original do vídeo deve responder judicialmente às acusações.

Veja abaixo o vídeo completo da apresentação de haka do ator, ao lado dos familiares e amigos:

YouTube video

Em Aquaman, Arthur Curry (Jason Momoa), mais conhecido como o herói Aquaman, ainda é um homem solitário, mas quando ele começa uma jornada com Mera (Amber Heard), em busca de um algo muito importante para o futuro de Atlantis, ele aprende que não pode fazer tudo sozinho.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes