Quem gostava de “That ’70s Show” tem a oportunidade agora de matar a saudade dos personagens e daquele humor bem característico da série, com “That ’90s Show”. O spin-off chegou a Netflix nesta semana.
A nova fase é ambientada em 1995 e traz Lea Forman, filha de Eric (Topher Grace) e Donna (Laura Prepon), da atração original, indo visitar os avós, Red e Kitty, durante o verão.
O porão da casa em Point Place, no Winsconsin, será palco de novas histórias. Mas, agora, com uma nova turma.
Para aqueles que viram a série original, será um momento bem nostálgico. Pois a produção contará ainda com participações especiais dos antigos protagonistas: além de Prepon e Grace, Mila Kunis (Jackie Burkhart), Ashton Kutcher (Michael Kelso) e Wilmer Valderrama (Fez) também darão as caras nas novas histórias.
Danny Masterson não participará da nova série porque está respondendo a um processo judicial por estupro.
HBO Max
Na HBO Max, o catálogo conta agora com “A inglesa”. Nessa série, Emily Blunt (Um lugar silencioso) embarca em um faroeste moderno sobre poder e amor. E também muita vingança.
Para quem gosta de terror cômico, a opção é “Scare Me”. Uma competição para descobrir quem é o melhor contador de histórias de terror. E aí, se arrisca?
Além disso, tem o segundo episódio de “The Last of Us”. A série muito aguardada chegou ao streaming na semana passada.
Billy The Kid
Já a Paramount traz a estreia de “Billy The Kid”. Dos mesmos criadores de Vikings, a trama conta a história do cowboy e pistoleiro que autou fronteira americana e teve um papel fundamental na guerra do Condado de Licoln.
Faroeste, suspense e ação
Para os fãs de mistério, a opção é “O cão dos Baskervilles”, na Brasil Paralelo.
Baseado no livro de Arthur Conan Doyle, nessa jornada o poder do mito ameaça a razão de Dr Watson. Obrigado a resolver o caso sozinho, sem Sherlock Holmes, o doutor parece ouvir, pelos quatro cantos da aldeia, o Cão dos Baskervilles soprando em seus ouvidos: “decifra-me ou devoro-te.”
Outro título que chegou ao catálogo é “O álamo”. Vencedor do Oscar e do Globo de Ouro, este épico dos filmes de faroeste, caubói ou bangue-bangue é inspirado na história real de resistência de um pequeno exército frente a invasão de um general mexicano no Texas.
A produção marca também o início da carreira de John Wayne como diretor.
A plataforma lançou também a série “Guerra do Vietnã: A Batalha que a Mídia Venceu”. Em 10 episódios, a produção exclusiva traz depoimentos de sobreviventes da Guerra do Vietnã.
A proposta é discutir qual o impacto que a mídia teve durante o conflito. Vale a pena conferir!