Em tempos de crise financeira vale tudo para economizar dinheiro no governo do Estado. E de acordo com publicação no Diário Oficial que circula nesta sexta-feira (8), o Instituto de Terras do Estado de Mato Grosso (Intermat) pretende fazer isso até reduzindo a quantidade de papel consumido pela autarquia.

Uma instrução normativa assinada pelo presidente Francisco Serafim de Barros estabelece que, a partir de agora, interessados e empreendedores em processos de regularização de terras e outros processos administrativos serão notificados via e-mail.

Para o sistema funcionar, o presidente do Intermat também determinou que o pessoal do suporte de tecnologia da informação desenvolva um sistema de confirmação do recebimento da mensagem eletrônica, para que o destinatário não possa alegar que não foi informado.

As notificações à moda antiga, ou seja, via carta, só serão permitidas agora quando o destinatário não tiver condições técnicas de receber um e-mail, informar que prefere a comunicação da forma “convencional”, ou quando um diretor determinar em um caso específico.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes