Cidades

Idosa e dois filhos morrem em colisão entre Uno e caminhão na BR-070

As vítimas, de 43, 59 e 76 anos, ficaram presas às ferragens e morreram na hora

1 minuto de leitura
Idosa e dois filhos morrem em colisão entre Uno e caminhão na BR-070
(Foto: Joner Campos / Cáceres Notícias)

Três pessoas da mesma família morreram ontem (31) em um acidente na BR-070, zona rural de Cáceres (220 km de Cuiabá), entre um caminhão trator Volvo/semirreboque e um Fiat Uno Mille.

Segundo a Polícia Civil, a colisão foi frontal e ocorreu na Serra do Mangaval, por volta das 12h. O Corpo de Bombeiros foi o primeiro a chegar no local e acionou a Polícia Civil, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e o Instituto Médico Legal (IML).

As equipes constataram que o caminhão estava subindo a serra, sentido Cuiabá/Cáceres, enquanto o Fiat Uno seguia no sentido contrário, Cáceres Cuiabá.

O caminhão estava na sua pista e o Uno na contramão. O veículo de passeio ficou bastante danificado e todos os passageiros morreram e ficaram presos às ferragens, precisando ser desencarcerados pelo Corpo de Bombeiros.

As vítimas foram identificadas como Araci Gomes de Jesus Oliveira, 76 anos, José Luiz de Oliveira, 59 anos, e Adilaine de Oliveira, 43 anos.

O condutor do caminhão estava no local e conversou com os policiais. Ele relatou que havia carregado a carreta e estava a caminho de uma fazenda em Pontes e Lacerda.

Porém, quando estava subindo a Serra do Mangaval, já quase no final da subida, o Fiat Uno, que seguia na direção contrária, invadiu sua pista e bateu de frente com seu caminhão.

A Politec realizou a perícia do local e irá apontar as causas do acidente.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes