Crônicas Policiais

Homem que matou a ex-mulher com 46 facadas é indiciado pela Polícia Civil

O acusado irá responder pelo homicídio com 4 qualificadoras: feminicídio, meio cruel, emboscada e recurso que impossibilitou defesa da vítima

1 minuto de leitura
Homem que matou a ex-mulher com 46 facadas é indiciado pela Polícia Civil
(Foto: reprodução)

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Cáceres, concluiu o inquérito policial que apurou o crime de feminicídio que vitimou Rosimar Cebalho Baroncielo Bispo, 34 anos, ocorrido no dia 15 de outubro, em Cáceres (220 km de Cuiabá).

O ex-convivente da vítima, Aloísio Teodoro Bispo Filho, de 37 anos, acusado de ser o autor do assassinato, foi indiciado pelo homicídio com 4 qualificadoras – feminicídio, meio cruel, emboscada e outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa da vítima.

O laudo pericial apontou que a vítima foi morta com 46 facadas pelo investigado. Rosimar estava chegando a sua residência, no bairro Nova Era, quando, ao abrir o portão, foi surpreendida pelo ex-companheiro, que passou a agredi-la.

Uma testemunha, que estava com a vítima, conseguiu pular o portão e acionar a polícia, que, ao chegar ao local, já encontrou Rosimar sem vida. Após os fatos, o ex-marido fugiu do local.

Mas, poucas horas depois, Aloísio foi preso por uma equipe da Polícia Militar, em uma borracharia no distrito de Tabuleta, em Mirassol D’Oeste (310 km de Cuiabá).

A prisão em flagrante do investigado foi lavrada na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cáceres e convertida em preventiva.

O inquérito policial foi concluído ontem (25) e encaminhado ao Poder Judicário para as providências cabíveis.

(Com Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes