Crônicas Policiais

Homem morre após roubar cachaça e beber garrafa inteira de uma vez em MT

Ele foi preso, mas passou mal ainda na delegacia, foi levado para o hospital e morreu

1 minuto de leitura
Homem morre após roubar cachaça e beber garrafa inteira de uma vez em MT
(Foto: Designed by Freepik)

Um homem de 50 anos morreu no início da manhã de ontem (8) após roubar uma garrafa da cachaça Velho Barreiro em um mercado no centro de Santa Rita do Trivelato (345 km de Cuiabá) e beber tudo de uma vez.

A Polícia Militar foi acionada pela dona do mercado, que informava sobre um furto no local. Segundo o boletim de ocorrência, ao chegarem no estabelecimento, os policiais encontraram o suspeito totalmente embriagado.

A empresária disse aos militares que o acusado havia pegado uma garrafa de Velho Bairreiro, de 600ml, na prateleira e ingerido tudo de uma só vez. Em seguida, tentou sair do mercado sem pagar pela cachaça.

A mulher disse que essa não foi a primeira vez que o suspeito realizou a mesma ação e que ela já tinha conversado com ele, pedindo que parasse, mas ele continuava. Por isso, ontem resolveu chamar a polícia.

O homem foi detido e levado para o Núcleo da Polícia Militar, onde um boletim de ocorrência pelo furto seria registrado. Porém, durante o procedimento, os policiais notaram que ele estava passando mal, suando muito e não respondia às perguntas que lhe estavam sendo feitas.

Os militares levarem o homem para o Pronto-Socorro municipal às pressas. Ele já chegou na unidade de saúde desacordado e foi atendido rapidamente pela equipe de plantão. Mas, poucos minutos após dar entrada no hospital, o acusado não resistiu e morreu.

O caso foi registrado como ocorrência atípica, de natureza de diversa.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes