Crônicas Policiais

Homem mata jovem, amarra corrente no pescoço dela e arrasta corpo com motocicleta

Ele jogou o corpo da jovem, de apenas 24 anos, em uma valeta, onde ela foi encontrada pelo irmão

2 minutos de leitura
Homem mata jovem, amarra corrente no pescoço dela e arrasta corpo com motocicleta
A vítima Bruna de Oliveira (Foto: reprodução)

Uma jovem de 24 anos, identificada como Bruna de Oliveira, foi encontrada morta na noite de ontem (2) pelo irmão em uma valeta em uma área de mata fechada, no Bairro Parque das Araras, em Sinop (500 km de Cuiabá).

O suspeito do crime é um homem 32 anos, identificado como Wellington Honorato dos Santos, cuja relação entre os dois ainda não foi divulgada, mas com quem ela havia saído no sábado (1º). Ele foi visto em imagens de câmeras de segurança arrastando o corpo de Bruna com uma motocicleta.

Descoberta do corpo

A Polícia Civil foi acionada por volta das 21h30, logo após o corpo da jovem ser encontrado. Diante disso, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e o Instituto Médico Legal (IML) também foi chamados.

No local, uma área de mata fechada que faz margem com a Rua das Orquídeas, o corpo de Bruna foi encontrada em um “valetão”, com uma corrente enrolada no pescoço, presa com um cadeado, com rigidez cadavérica e com marca de degola.

Após a realização da perícia, o Corpo de Bombeiros foi acionado, retirou a jovem da valeta e encaminhou o corpo para o IML, onde passou por necrópsia.

Desaparecimento de Bruna

À polícia, a família de Bruna contou que, no sábado (1º), ela saiu com Wellington e, desde então, não havia mais sido vista. Familiares entraram em contato com o acusado, que afirmou ter deixado a jovem em casa por volta das 22 horas do sábado.

Ontem (2), parentes de Bruna foram até a quitinete do suspeito, mas não o encontraram, pois ele já havia se mudado. Do lado de fora do apartamento, a família encontrou sangue no chão e percebeu que havia sido jogado água no local, na intenção de lavar.

Já imaginando que o pior poderia ter acontecido, o irmão de Bruna começou a procurá-la nas proximidades e encontrou o corpo da jovem na valeta, na área de mata fechada.

A polícia conseguiu acesso a imagens de câmeras de segurança, que mostraram o acusado saindo de sua quitinete de madrugada, por volta das 4h55 de ontem (2), arrastando o corpo de Bruna usando uma motocicleta.

O caso foi registrado como homicídio e está sendo investigado pela Polícia Civil. Até o momento, o assassino está foragido.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
5
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
1
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes