Cidades

Homem furta mesas e cadeiras de restaurante e tenta fugir de bicicleta

2 minutos de leitura
Homem furta mesas e cadeiras de restaurante e tenta fugir de bicicleta

Parece que a falta de combustível também está atingindo o mundo do crime, um homem de 36 anos foi preso nesse domingo (27), ao furtar mesas e cadeiras do restaurante Mamu’r, na Avenida Tancredo Neves, no Bairro Jardim Petrópolis, em Cuiabá, e tentar fugir de bicicleta.

O dono do restaurante chegou no momento do furto, por volta das 13h50, viu o suspeito fugindo e acionou a Polícia Militar. Em rondas pelo bairro, policiais encontraram o suspeito, que estava bem tranquilo, mas, quando viu os donos do restaurante chegando, tentou fugir correndo.

Os policiais precisaram algemar o suspeito para segurá-lo. O dono do restaurante disse aos militares que já foram furtadas várias cadeiras e mesas em dias anteriores e que, inclusive, tinha imagens de câmeras de segurança que mostravam o suspeito cometendo os furtos.

Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito utilizava uma barra de ferro para puxar as mesas e cadeiras até a grade de proteção para então retirá-las do restaurante. Quando ele fugiu nesse domingo (27), deixou duas cadeiras para fora do estabelecimento.

Perguntado, o suspeito informou aos policiais que havia vendido várias mesas e cadeiras para uma mulher dona de um bar na Avenida Miguel Sutil, no Bairro Dom Aquino, e também para a dona de uma distribuidora no Bairro São Mateus, ambos em Cuiabá.

Segundo ele, as cadeiras, todas de madeira, eram vendidas por R$ 15,00 e as mesas por R$ 30,00.

Os policiais foram até o bar na Miguel Sutil e encontraram dentro do estabelecimento duas cadeiras e uma mesa de madeira, que originalmente pertenciam ao restaurante Mamu’r.

A dona do bar, de 36 anos, disse aos policiais que o suspeito tinha deixado os objetos em frente a seu estabelecimento e então ela pegou, negando tê-los comprado. Ainda assim, ela foi presa por receptação.

Os policiais também foram na distribuidora indicada pelo primeiro suspeito, mas não encontraram nenhuma cadeira pertencente ao restaurante Mamu’r.

Os dois foram encaminhados à Central de Flagrantes de Cuiabá.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes