Crônicas Policiais

Homem espanca e mantém a ex-namorada presa em casa por uma noite inteira

1 minuto de leitura
Homem espanca e mantém a ex-namorada presa em casa por uma noite inteira

Um homem de 40 anos foi preso nessa quarta-feira (26) depois de ter mantido a ex-namorada, também de 40 anos, presa dentro da casa dela por uma noite inteira, enquanto a enforcava e a agredia com socos e chutes durante várias horas.

O caso aconteceu no Bairro Duque de Caxias, em Cuiabá, entre a noite da terça-feira (25) e a manhã da quarta-feira (26).

A Polícia Militar foi acionada na manhã da quarta-feira (26) na Creche Nossa Senhora do Carmo, no Bairro Duque de Caixas, onde a mulher foi pedir ajuda depois de ter passado a noite sendo agredida.

Já no local, conforme o boletim de ocorrência, a vítima começou a contar aos policiais que seu ex-namorado não aceita o término do relacionamento e, por isso, foi até a casa dela na noite da terça-feira (25), onde, primeiramente, passou a torturá-la psicologicamente.

A vítima disse aos militares que ele a ameaçava de morte caso ela o denunciasse e começou a apertar os braços dela e a agredi-la com chutes, socos e esganadura de pescoço.

Ela teria tentado fugir da casa várias vezes, mas era impedida pelo suspeito. Ela só conseguiu sair da casa na manhã dessa quarta-feira (26), depois que o suspeito saiu para trabalhar.

Os policiais foram até o edifício em que o suspeito trabalha, no Bairro Goiabeiras, o detiveram e o encaminharam à Central de Flagrantes de Cuiabá.

A mulher estava com várias lesões no rosto, braços, pescoço e espalhadas pelo corpo. O caso foi registrado como lesão corporal, sequestro e cárcere privado.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes