Crônicas Policiais

Homem é preso por agredir sua família após filha contar ser estuprada por ele

Ele ainda jogou gasolina por toda a casa para tentar atear fogo no local

2 minutos de leitura
Homem é preso por agredir sua família após filha contar ser estuprada por ele
(Foto: Ednilson Aguiar/O Livre)

Um homem de 35 anos foi preso nesse sábado (10), em Nova Bandeirantes (1.010 km de Cuiabá), após agredir a esposa, de 32 anos, e os filhos, duas meninas de 10 e 15 anos e um menino de 13, após a menina mais velha contar ter sido abusada sexualmente pelo pai quando tinha 10 anos.

A Polícia Militar foi acionada por uma pessoa que não quis se identificar, que dizia que um homem estava agredindo a própria família.

Uma equipe foi enviada ao local e, quando estava chegando, as pessoas apontaram para um veículo Uno, de cor branca, que estava saindo, dizendo que era o suspeito dirigindo o carro.

Os policiais foram atrás do suspeito dando sinais sonoros e luminosos para ele parar, porém, ele não obedeceu as ordens e começou uma fuga em alta velocidade pelas ruas de Nova Bandeirantes, chegando a entrar na contramão.

Os policiais atiraram contra o veículo, tentando furar os pneus, mas não acertaram. Em determinado momento, porém, o acusado parou o carro e foi algemado.

Estupro e agresão

Depois da detenção do suspeito, os policiais foram até a casa da família e conversaram com a esposa dele, que contou que ela e os filhos haviam sido agredidos pelo acusado. Além disso, ele ainda jogou gasolina na casa e disse que iria atear fogo.

Diante da ameaça, as vítimas correram para a casa de uma vizinha e se esconderam. O homem também quebrou vários móveis da casa.

Segundo a esposa, o motivo das agressões foi a filha do casal de 15 anos ter afirmando que, quando ela tinha 10 anos, e eles moravam em Aripuanã, o pai havia abusado sexualmente dela e que havia sido várias vezes.

A mãe foi questionar o marido sobre isso, e ele começou a agredir as duas, causando lesões no rosto e no braço.

Ela disse também que, mais cedo, ele havia dado uma surra nos outros dois filhos, com fio de luz, por um chinelo velho ter sumido.

A mulher disse que as atitudes agressivas do marido contra ela e os filhos são corriqueiras. E entregou uma espingarda calibe 32, carregada e municiada, com oito munições intactas.

Os policiais que atenderam o caso constataram o forte cheiro de gasolina na casa e encontraram vários objetos quebrados.

A esposa precisou ser levada para o Hospital Municipal de Nova Bandeirantes, pois estava com dor na face. O suspeito estava com R$ 1.504 e pediu que fosse entregue à esposa.

Ele foi levado ao pelotão da Polícia Militar – onde o caso foi registrado como estupro de vulnerável, lesão corporal, ameaça, dano, posse irregular de arma de fogo de uso permitido, desobediência e direção perigosa de veículo na via pública – e depois para uma delegacia da Polícia Civil.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
1
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes