Principal

Homem é declarado morto por três médicos diferentes e acorda na mesa da autópsia

1 minuto de leitura
Homem é declarado morto por três médicos diferentes e acorda na mesa da autópsia

Google / Reprodução

Necrotério

Um homem de 29 anos acordou na mesa da autópsia mesmo após ter sido declarado morto por três médicos diferentes. Gonzalo Montoya é um detento na Penitenciária Central de Astúrias, em Astúrias, Espanha, e havia sido dado como falecido no último domingo (7). Os médicos especialistas da instituição constataram a ausência dos sinais vitais e após isso o corpo de Montoya foi colocado em um saco.

Horas depois, quando estava pronto para passar pela autópsia, os médicos legistas ouviram um barulho, parecido com um ronco, e descobriram que o rapaz na verdade estava vivo. Logo depois de constatados os sinais de vida do detento, ele foi enviado para o Hospital Universitário Central da cidade. Segundo os médicos, o que aconteceu foi que o paciente foi diagnosticado com catalepsia, quando se perde a consciência e as sensações em todo corpo, por isso mesmo vivo parecia se tratar de um cadáver.

Segundo fontes no hospital, logo após acordar, ele perguntou pela esposa. Gonzalo continua internado e deve voltar a penintenciária após receber os tratamentos necessários.

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes