Crônicas Policiais

Homem de toalha aterroriza prédio com faca, invade apartamentos e acaba morto pela PM

O agressor se armou com uma faca e teria avançado na direção de um dos policiais.

1 minuto de leitura
Homem de toalha aterroriza prédio com faca, invade apartamentos e acaba morto pela PM
(Foto: PMMT)

Gledi Gonçalves Dias, de 44 anos, foi baleado e morto pela Polícia Militar durante a madrugada de hoje (15) ao invadir um edifício no Bairro Jardim Petrópolis, em Cuiabá, e ameaçar os moradores com uma faca.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem seminu entrou um apartamento e dirigiu-se ao quarto onde um casal, de 23 e 27 anos. Segundo a vítima, Gledi afirmou ser o proprietário do imóvel e afirmou controlar atividades criminosas na região. Em resposta, a mulher começou a gritar por ajuda, o que levou o invasor a sair do apartamento.

Após a chegada dos policiais no local, um dos moradores jogou uma chave da sacada para permitir a entrada deles no prédio. Ao subirem, os policiais foram direto ao apartamento do morador, que relatou ter percebido a tentativa de invasão por parte do homem, que ainda estaria vagando pelo imóvel.

Neste momento, conforme registrado no boletim de ocorrência, um outro policial que estava na escadaria encontrou-se com Gledi e foi atacado com uma faca. O policial atirou e Gledi correu para buscar refúgio em um dos apartamentos, mas morreu na sala do imóvel.

A morte foi confirmada pela equipe da Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica).

O caso está sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes