Crônicas Policiais

Homem agride companheira porque ela se recusou a ter relações sexuais

Crime aconteceu em Rondonópolis e o acusado irá responder por agressão e ameaça

1 minuto de leitura
Homem agride companheira porque ela se recusou a ter relações sexuais
(Imagem ilustrativa)

Um homem de 39 anos agrediu a companheira após ela se negar a ter relações sexuais com ele. O crime aconteceu em Rondonópolis na madrugada deste sábado (28) e foi configurado como lesão corporal e ameaça.

Segundo o Boletim de Ocorrências, o acusado chegou de viagem e queria manter relações sexuais com a vítimas, porém ela  queria conversar primeiro e, quando ela disse isso, o suspeito teria tentado esganá-la.

A mulher conseguiu se desvencilhar do agressor com a ajuda do filho dela, que também estava na casa. Após a agressão, os dois começaram uma discussão e a vítima teria mandado o companheiro embora da casa, dizendo que não ia mais aceitá-lo depois do ocorrido.

Neste momento, conforme o relato da vítima, que registrou o BO, o homem teria pego o celular e iniciado uma gravação, na qual acusava a vítima e o filho dela de não permitir que os objetos pessoais dele fossem retirados da casa.

A mulher, então, disse que ela e o filho iriam pegar as coisas dele e entregar em mãos. Nesse momento, o homem teria partido mais uma vez para cima da companheira e dado um tapa no peito dela. O filho dela mais uma vez precisou intervir e com muito esforço, mãe e filho conseguiram tirar o homem de casa.

Depois disso, a vítima procurou a polícia para registrar a ocorrência e indicou o paradeiro do agressor, que foi preso.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes