Bem Estar

Ginecologistas e urologista inauguram instituto voltado para o bem-estar íntimo em Cuiabá

Os sócios-fundadores do Instituto VOLUP acreditam que a clínica trará uma nova era para o cuidado íntimo em Cuiabá

1 minuto de leitura
Ginecologistas e urologista inauguram instituto voltado para o bem-estar íntimo em Cuiabá

Amanhã (5), o bairro Santa Rosa, em Cuiabá, será palco da inauguração do Instituto VOLUP, uma clínica dedicada ao bem-estar e à delicadeza do cuidado íntimo. A partir das 17h, os médicos e sócio-fundadores do instituto, as ginecologistas Bruna Ghetti e Micaela Vargas e o urologista Rafael Amaral, abrirão as portas do local, com uma proposta inovadora, que transcende a experiência médica tradicional.

O Instituto VOLUP surge como um espaço diferenciado, onde cada detalhe foi meticulosamente pensado para ir além da excelência clínica. Com um corpo clínico composto por especialistas em urologia e ginecologia, a Clínica VOLUP destaca-se por proporcionar soluções precisas e individualizadas.

A escolha do nome não foi aleatória; “VOLUP”, uma abreviação de “voluptuoso”, ressoa com o número 5 na numerologia, associado à liberdade, versatilidade e inteligência.

A Clínica VOLUP eleva os padrões de cuidado íntimo para homens e mulheres, integrando modernidade, delicadeza e elegância. Com especialistas dedicados à saúde íntima, a clínica oferece atendimento personalizado, garantindo uma experiência que respeita as necessidades e preferências individuais.

Além disso, a VOLUP conta com um arsenal completo de tecnologias avançadas, como cirurgia robótica, vasectomia a laser, preenchimento e bioestimuladores, proporcionando resultados precisos e duradouros.

A saúde ginecológica é abordada com cuidados personalizados, enfatizando a importância de check-ups anuais, orientação em contracepção e planejamento familiar, manejo dos sintomas da menopausa e tratamento de disfunções sexuais.

Para a saúde íntima masculina, a clínica dedica-se a questões urológicas e sexuais, oferecendo check-ups regulares, cirurgias minimamente invasivas, tratamentos a laser e terapias avançadas.

(Com Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
3
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
4
Inspirado

Principais Manchetes