Crônicas Policiais

Filho atira em pai, que revida e ambos morrem em MT

Os dois foram encontrados mortos e com armas próximas aos corpos

1 minuto de leitura
Filho atira em pai, que revida e ambos morrem em MT
(Foto: reprodução)

Um jovem de 25 anos, identificado como Mateus Alves Pozena, e o pai dele, de 47 anos, Reomar Pozena, foram encontrados mortos no fim da noite de ontem (7), no Projeto de Assentamento São Manoel, em Querência (840 km de Cuiabá), e a suspeita é que ambos tenham atirado um contra o outro e morrido com os ferimentos.

A Polícia Civil foi acionada por volta das 22h30. Duas equipes de investigadores foram até o local e também acionaram a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Quando chegaram na residência, os policiais encontraram dois corpos caídos no chão.

Segundo o boletim de ocorrência, as equipes constataram que, aparentemente, após algum desentendimento, o filho atirou contra o pai com uma espingarda calibre 28, mas o ferimento não foi fatal.

“E o pai, possivelmente, em vida revida e atinge Mateus em local fatal – vindo a óbito”, diz trecho do boletim de ocorrência, sobre a possível dinâmica dos fatos.

A princípio, a perícia indicou que o pai morreu por hemorragia.

Na cena do crime havia duas armas, que os investigadores acreditam terem sido as utilizadas no duplo homicídio. Dentro da casa foram encontradas mais 3.

O caso, registrado como homicídio doloso, será investigado e a perícia oficial apontará se essa realmente foi a dinâmica dos fatos.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
1
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes