Estreia dos cinemas: Spike Lee reconta história de detetive negro que se infiltrou na KKK

E também tem terror: em Parque do Inferno, uma festa em dia de Halloween é cenário de atrocidades

Um grupo de amigos sai em uma noite de Halloween para curtir um parque temático em que atrocidades são cometidas a todo momento e alienados, assistem a tudo como se fossem parte de um “show” [de horrores, é claro] é a trama de “Parque do Inferno”, que está em cartaz nos cinemas dos shoppings locais. A outra estreia é policial.

Em “Infiltrado na Klan”, o cultuado diretor Spike Lee, reconta história de policial negro que investigou a Ku Klux Klan. Foi o próprio diretor que informou a Jhon David Washington – filho do ator Denzel Washington –  que ele viveria o detetive Ron Stallworth nos cinemas.

Nos anos 1970, Ron conseguiu se infiltrar na KKK. Seu objetivo era identificar ataques de cunho racial contra ativistas do movimento negro. Ele conseguiu falar com integrantes do grupo supremacista ao telefone até estabelecer contato direto com o líder David Duke (no filme, Topher Grace).

Para comparecer a encontros presenciais ele contou com apoio do policial branco da Narcóticos, Flip Zimmerman, que no filme, é vivido pelo queridinho dos fãs de cultura pop, o Adam Sackler da série Girls e Kylo Ren, dos novos filmes da franquia Star Wars.

Alguns críticos chegam a apostar que o protagonista de Infiltrado no Klan, Jhon David Washington pode receber sua primeira indicação ao Globo de Ouro, na categoria Melhor Ator Dramático.

Parque do Inferno

Neste emocionante passeio, a estudante universitária Natalie está visitando sua melhor amiga de infância, Brooke, e sua colega de quarto, Taylor. Se fosse em qualquer outra época do ano, as amigas e seus namorados poderiam ir a um show ou a um bar, mas é Halloween, o que significa que, como todo mundo, eles irão para o Hell Fest – um parque labiríntico com jogos e brincadeiras que excursiona o país e chegou a cidade do grupo. Todos os anos milhares de pessoas seguem o Hell Fest para experimentar o medo neste macabro parque temático. Para um visitante, Hell Fest não é uma atração – mas sim um campo de caça. Uma oportunidade para matar à vista de uma plateia boquiaberta, envolvida numa atmosfera terrivelmente divertida com uma horrível realidade que se desenrolava diante de seus olhos. Enquanto a contagem de corpos e a excitação frenética das multidões continuam a subir, ele volta seu olhar mascarado para Natalie, Brooke, Taylor e seus namorados, que lutarão para sobreviver.

Elenco: Amy Forsyth, Reign Edwards, Bex Taylor-Klaus

Duração: 99 min

Diretor: Gregory Plotkin

Distribuidora: Paris Filmes

Gênero: Terror

Classificação: 16 Anos

Infiltrado na Klan

Em 1978, Ron Stallworth (John David Washington), um policial negro do Colorado, conseguiu se infiltrar na Ku Klux Klan local. Ele se comunicava com os outros membros do grupo através de telefonemas e cartas, quando precisava estar fisicamente presente enviava um outro policial branco no seu lugar. Depois de meses de investigação, Ron se tornou o líder da seita, sendo responsável por sabotar uma série de linchamentos e outros crimes de ódio orquestrados pelos racistas.

Elenco: John David Washington, Adam Driver, Topher Grace

Duração: 135 min

Diretor: Spike Lee

Distribuidora: Universal

Gênero: Policial

Classificação: 14 Anos

Consulte a programação completa:

Cinemark Shopping Goiabeiras

Cinépolis Três Américas

Cinépolis Estação Cuiabá

Cineflix VG Shopping 

Multiplex Pantanal Shopping

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorTermina hoje prazo para renovar contratos do Fies
Próximo artigoEspaço Incasa abre curso infantil de vídeo para youtubers, cinema, televisão e comercial