Crônicas Policiais

Empresário é preso acusado de ameaçar divulgar fotos íntimas de ex-companheira

Investigado usava as fotos para obrigar a ex-companheira a manter relação sexual com ele

1 minuto de leitura
Empresário é preso acusado de ameaçar divulgar fotos íntimas de ex-companheira
(Foto: Ednilson Aguiar/ O Livre)

Um empresário de 47 anos, morador de Peixoto de Azevedo (670 km de Cuiabá), foi preso nessa terça-feira (12) acusado de ameaçar divulgar fotos íntimas da ex-companheira.

O crime é conhecido como “pornografia de vingança (revenge porn)”, quando a vítima tem fotos e vídeos íntimos compartilhados pelo agressor como forma de vingança.

Segundo a Polícia Civil, o empresário utilizava fotos íntimas antigas da ex-companheira, ameaçando divulgá-las, para manter relação sexual com a vítima.

O acusado chegou a postar vídeos e fotos em redes sociais mostrando que não aceitava o término do relacionamento.

A vítima procurou uma delegacia e denunciou o ex-companheiro. Diante da denúncia, um mandado de busca e apreensão foi expedido e cumprido nessa terça-feira (12).

Os policiais apreenderam o celular do acusado, onde foram encontradas diversas fotos íntimas, retiradas sem a autorização da ex-companheira.

Por causa do conteúdo, ele foi preso em flagrante por “registro não autorizado da intimidade sexual” (Art. 216-B, do CPB) e vai ser indiciado por tentativa de estupro.

O delegado Geordan Fontenelle ressalta que, por causa da rápida ação da Polícia Civil e do Ministério Público, as fotos íntimas da vítima não chegaram a ser divulgadas.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes