Crônicas Policiais

Durante prisão, casal diz que “já estava saindo dessa vida do crime”

1 minuto de leitura
Durante prisão, casal diz que “já estava saindo dessa vida do crime”
(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Uma jovem de 22 anos foi presa e um adolescente de 17 apreendido nessa quarta-feira (20) por tráfico de drogas e, em meio à detenção, os dois assumiram que eram donos dos entorpecentes, mas que “já estavam saindo dessa vida do crime”.

Uma equipe da Força Tática fazia rondas pelo Bairro Jardim Paula II, em Cuiabá, quando encontrou o adolescente que, ao ver a viatura, jogou um pacotinho em um terreno baldio e correu em direção a uma “residência” de lona e madeira.

Os policiais o seguiram e perguntaram o que ele tinha jogado. O adolescente então afirmou que era uma porção de pasta-base de cocaína. A equipe revistou o terreno e encontrou um pacote com três “pedras” pequenas e uma grande de pasta-base – além de uma balança de precisão.

O adolescente ainda afirmou que tinha mais uma porção em sua casa (o barraco de lona) e, por isso, os militares entraram no local e encontraram a outra suspeita, de 22 anos.

Dentro da bolsa da jovem os policiais encontraram uma porção média de ácido bórico e uma porção de cocaína. Os dois assumiram serem donos das drogas, mas disseram que já estavam querendo desistir da vida do crime.

Na bolsa, os policiais encontraram ainda R$ 657,55 em dinheiro trocado. O casal foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande.

Os dois precisaram ser algemados porque, segundo os policiais, o local em que aconteceu a detenção “estava cheio de pessoas de índole duvidosa”.

A jovem estava com alguns arranhões no joelho e no rosto e afirmou que teriam sido causados por uma briga com o adolescente, com quem vive uma relação amorosa.

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes