O Livre bateu um papo descontraído com a dupla sertaneja Denner & Douglas. Os amigos que estão na estrada há seis anos começam a colher os frutos do trabalho.

Denner (Igor Santos) e Douglas Cabral se conheceram ainda adolescentes. Estudavam na mesma escola, Souza Bandeira, em Cuiabá, e participavam do projeto social Oratório Patronato Santo Antônio, coordenado por Carlos Profeta, onde tinham aulas de bateria, violão e canto. Carlos foi o primeiro a incentivar os meninos a cantar.

“Nessa época não tínhamos muita noção de como era cantar na noite. Talvez pela pouca idade e experiência. Hoje temos nossa identidade, que é o sertanejo pop romântico, e é esse caminho que iremos continuar trilhando”, comentou Denner.

Já na fase adulta, ambos seguiram caminhos opostos. Douglas formou dupla com o irmão Denner e complementava a renda trabalhando como vendedor de carros. Igor havia se afastado da música, e trabalhava como padeiro.

Os irmãos desistiram da vida musical e foram morar com a mãe na Espanha. Tempos depois, Douglas retornou à Cuiabá, e o feliz reencontro com o amigo Igor, trouxe de volta a paixão pela música.

“Deus faz as coisas de uma forma que tudo se encaixa. Sou muito feliz em fazer dupla com o Igor e tenho ele como irmão”, comemorou Douglas.

Hoje a dupla está consolidada e de escritório novo, a AC Music Entretenimento, e chega a fazer 20 shows por mês.

Suas composições fazem sucesso na noite mato-grossense e nas rádios com os singles “Amostra grátis”, “50 tons de pinga” e “Foge” que inclusive foi regravada pela dupla Marcos & Belutti em 2015, de onde nasceu uma amizade e a oportunidade de gravarem juntos o mais novo sucesso “Mulher também trai”. A canção foi apresentada em primeira mão ao Livre. Confira!

YouTube video

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes