Cidades

Denúncia de som alto em distribuidora acaba com ataque a policial e três pessoas são presas

2 minutos de leitura
Denúncia de som alto em distribuidora acaba com ataque a policial e três pessoas são presas
(Foto: Assessoria)

Alvo de ação policial na madrugada de sábado (12), a Distribuidora Proibida, localizada na Avenida Beira Rio, em Cuiabá, foi novamente palco de contravenção neste domingo (13), quando três pessoas acabaram presas. Um dos acusados, inclusive, faz uso de tornozeleira eletrônica, que estava desligada.

Conforme boletim de ocorrência, a polícia foi acionada com denúncia de som alto na distribuidora e ao chegar no local encontrou dois carros com som automotivo ligado. O proprietário de um dos veículos colaborou com os militares e foi liberado. Já L.F.X., de 23 anos, se recusou a entregar a documentação, trancou o carro e correu para o meio da aglomeração de pessoas.

Veja mais:
Jovens fazem “baile funk” em avenida e dançam em cima de ponto de ônibus
Igreja é invadida, tem o sacrário arrombado e hóstias são jogadas no chão

Logo em seguida, segundo o documento, os policiais conseguiram encontrá-lo, o levaram para perto do veículo e novamente pediram que entregasse a documentação e abrisse o carro. Mais uma vez, o homem fugiu e se misturou aos demais clientes do estabelecimento.

Quando novamente foi encontrado, M.R.F.A., 23, e D.C.P.L, 27, teriam tentado impedir a ação policial e populares começado a jogar garrafas de vidro em direção aos militares, que solicitaram apoio de outras viaturas.

Um dos policiais tentou imobilizar o acusado no chão para algemá-lo, mas um carro teria acelerado e tentado atropelá-lo. O policial viu a manobra e conseguiu sair a tempo do meio da rua.

O homem acabou preso, mas antes escondeu a chave do carro e a policia não conseguiu fazer a revista. O veículo foi encaminhado à Central de Flagrantes com ajuda de um guincho.

Na madrugada de sábado, também com denúncia de som alto, a policia abordou 30 pessoas na mesma distribuidora, com o intuito de restabelecer a ordem no local. Ninguém foi preso.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes