Política

Cuiabá: senador Wellington Fagundes é vaiado por mais de um minuto em evento do PL Mulher

Participantes do encontro de mulheres do Partido Liberal (PL) chamaram Fagundes de traidor por conta a aproximação dele com o presidente Lula após a eleição

1 minuto de leitura
Cuiabá: senador Wellington Fagundes é vaiado por mais de um minuto em evento do PL Mulher

O senador Wellington Fagundes foi vaiado por mais de um minuto em um evento do Partido Liberal (PL), em Cuiabá. O evento foi comandado pela ala das mulheres do partido e teve a presença da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro.

Wellington Fagundes é o presidente estadual do partido. A recepção negativa ao senador começou logo no anúncio de seu nome como político presente no evento. Ao pegar o microfone para falar, ele precisou quase gritar para tentar abafar os gritos de vaia e “traidor”.

Ele seguiu com o discurso e ouviu os gritos de “fora, fora” de alguns. O constrangimento apareceu no gaguejo e no pedido para que recebesse atenção de pessoas no palco.

Wellington Fagundes é conhecido por alongar as suas falas nas cerimônias oficiais. Hoje, ele encurtou a sua fala para apenas alguns minutos. O descontentamento com o senador Wellington Fagundes vem da mudança na postura dele para mais próximo ao governo do presidente Lula (PT).

Na campanha do ano passado, ele colou sua imagem à de Jair Bolsonaro para alavancar votos na disputa ao Senado.

Veja o vídeo:

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
1
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes