Cidades

Casal desaparece após ser visto brigando e família pede ajuda

2 minutos de leitura
Casal desaparece após ser visto brigando e família pede ajuda

Familiares buscam por casal de namorados, recém-separados, que desapareceu na noite da sexta-feira (25), em Nova Mutum (238 km de Cuiabá). Na última vez em que foram vistos, a professora Rosângela da Silva, 32 anos, e o empresário Alessandro Lautclenguer, 32 anos, estavam em uma intensa discussão.

Conforme o boletim de ocorrência do desaparecimento, na noite da sexta-feira (29), por volta de 21 horas, Alessandro buscou Rosângela em sua residência e uma amiga da professora viu quando ela entrou no carro do empresário, um HB20 branco.

A amiga relatou à polícia que os dois estavam em uma forte discussão, que ela acredita ter sido por ciúmes, e, desde então, Rosângela não foi mais vista e ninguém conseguiu mais contato com ela.

Ao LIVRE,  familiares de Rosângela disseram que o casal havia terminado o relacionamento de cerca de quatro meses há poucos dias.

Acionada, a Polícia Militar foi até a casa de Alessandro e na de Rosângela no sábado (30), mas em ambas não havia ninguém. Depois, a equipe foi até a casa do pai do empresário, que disse que seu filho foi até a casa dele às 6 horas, pegou algumas peças de roupa e saiu rapidamente, sem conversar com ninguém, comportamento que o pai afirmou ser incomum.

Alessandro deixou o HB20 em frente à residência do pai e saiu a pé. O carro foi revistado pelos policiais e a única coisa que chamou atenção da equipe foi a grama encontrada nos tapetes dianteiros do veículo.

O pai do empresário disse à polícia, conforme o boletim de ocorrência, que tentou entrar em contato com o filho várias vezes, porém, não conseguiu. A Polícia Civil está investigando o caso e ouvindo depoimentos, mas, até o momento, nenhum dos dois foram encontrados.

O ex-marido de Rosângela, com quem ela tem um filho, disse ao LIVRE que a família da professora de escola municipal está apreensiva e no aguardo de notícias. Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro do casal pode entrar em contato direto com a Polícia Civil, ou com o ex-marido de Rosângela através do número (65) 99600-2428.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes