Crônicas Policiais

Caminhoneiro que morreu na Serra de São Vicente foi assassinado a facadas após colisão

À princípio, acreditava-se que ele havia morrido devido ao acidente, mas, na verdade, outro caminhoneiro envolvido na colisão o matou

2 minutos de leitura
Caminhoneiro que morreu na Serra de São Vicente foi assassinado a facadas após colisão
(Foto: reprodução)

O caminhoneiro Edivaldo Francisco Junior, de 38 anos, que morreu ontem (17) na BR-364, trecho na Serra de São Vicente, em Santo Antônio de Leverger, após um acidente entre três carretas e uma camionete, não faleceu em consequência do acidente, mas sim devido a facadas que recebeu após a colisão.

Policiais civis da Delegacia de Santo Antônio de Leverger prenderam em flagrante, na noite de ontem (17), o autor do homicídio do caminhoneiro. O homem de 44 anos, também caminhoneiro, foi autuado por homicídio doloso, qualificado pela impossibilidade de defesa da vítima.

Briga de trânsito

Segundo a Polícia Civil, o veículo conduzido por Edivaldo, outras duas carretas e a camionete trafegavam sentido Serra de São Vicente a Cuiabá. Próximo da localidade conhecida como pedreira, no KM 346, a vítima teria colidido na grade de proteção da rodovia e, na sequência, houve colisão com os demais veículos.

A equipe policial apurou, preliminarmente, que o suspeito e a vítima tiveram um desentendimento em decorrência da primeira colisão. Ainda conforme a Polícia Civil, informações preliminares apontam que o suspeito fechou a vítima na rodovia, causando danos na lateral na carreta de Edivaldo.

Em seguida, a vítima do homicídio tentou ultrapassar o suspeito, mas bateu na traseira do veículo e nos demais envolvidos no acidente. Na sequência à colisão, o suspeito saiu do seu veículo e desferiu facadas em Edivaldo, que o levaram a óbito.

Com as colisões entre os veículos, a passageira da camionete S10 ficou ferida e foi socorrida a um hospital em Cuiabá.

Prisão

Durante as diligências, os investigadores conseguiram identificar o suspeito do homicídio, que foi detido e encaminhado à delegacia de Santo Antônio de Leverger.

Na manhã de hoje (18), ele foi interrogado pelo delegado Henrique Espíndola e autuado em flagrante. As roupas que o suspeito usava no momento do crime foram apreendidas. Elas estavam com marcas de sangue e serão encaminhadas à perícia.

(Com Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
12
Indignado
Indiferente
1
Indiferente
Feliz
2
Feliz
Surpreso
1
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes