Crônicas Policiais

Boliviano é preso acusado de pilotar avião apreendido com 460 quilos de cocaína

O avião e as drogas foram apreendidos no último sábado (2) e, durante as buscas à quadrilha, 2 homens morreram em confrontos com a PM

1 minuto de leitura
Boliviano é preso acusado de pilotar avião apreendido com 460 quilos de cocaína
(Foto: PMMT)

Um boliviano de 23 anos foi preso ontem (7), na BR-364, acusado de ser o piloto de uma aeronave apreendida no último sábado (2) com 460 quilos de pasta-base de cocaína, em Sapezal (560 km de Cuiabá).

A apreensão da droga ocorreu na zona rural de Sapezal. Os entorpecentes foram encontrados por equipes do 7º Comando Regional quando seriam transportados. A aeronave e a droga, avaliada em R$ 11 milhões, foram apreendidas.

Durante a ação da polícia, houve um confronto entre os policiais e a quadrilha e um homem morreu. Outros 3, a princípio, conseguiram fugir para a mata. Porém, na terça-feira (5), durante as buscas aos acusados, houve um segundo confronto e mais um morreu.

Ontem (7), equipes da Força Tácia, ainda em buscas na região de mata, receberam informações de que havia um homem andando a pé na BR-364, de maneira considerada suspeita pelos denunciantes.

Os militares foram até o local e abordaram o homem, que não resistiu e se entregou. Segundo a PM, questionado, ele confirmou fazer parte da quadrilha e disse que era um dos dos pilotos do grupo. No entanto, ele afirmou não ter participado do confronto da terça-feira (5).

O homem, que é boliviano e tem 23 anos, foi preso e entregue à Polícia Federal de Cáceres.

(Com Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes