Principal

Alvo de operação da Defaz, prédio de prefeitura é consumido por incêndio

2 minutos de leitura
Alvo de operação da Defaz, prédio de prefeitura é consumido por incêndio

Reprodução WhatsApp

Incêndio na Prefeitura de Nova Bandeirantes

O prédio da Prefeitura de Nova Bandeirantes foi consumido por um incêndio na madrugada desta segunda-feira (2/10). Relatos iniciais dão conta que o fogo pode ter começado de forma criminosa. A Polícia Civil do município já iniciou as investigações, mas ainda não tem confirmações desta versão.

A principal testemunha é um vigia que estaria no local no momento do suposto ataque. Ele teria sido rendido por dois homens que iniciaram o incêndio. Pelo menos, 80% da estrutura do prédio – que é parcialmente de madeira – foi destruída.  

Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra imagens do fogo no local. O incêndio teve início por volta das 2h da manhã e já foi controlado. 

A cidade foi, recentemente, alvo da operação Loki, deflagrada pela Delegacia Fazendária, que apura indícios de crimes contra a administração pública, peculato, associação criminosa e crime de responsabilidade atribuídos ao prefeito Valdir Rio Branco (PSB).

As suspeitas são de desvio de recursos públicos por meio de serviços contratados, mas não prestados ao município. No último dia 20, a Defaz cumpriu 12 mandados de busca e apreensão e seis de condução coercitiva. Os alvos foram, principalmente, servidores da Prefeitura de Nova Bandeirantes.

YouTube video

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes