Cidades

Águas Cuiabá inicia o ano com atualização cadastral de clientes

A previsão é que cerca de 20 equipes visitem mais de 50 mil unidades consumidoras, em mais de 100 bairros em 2024

2 minutos de leitura
Águas Cuiabá inicia o ano com atualização cadastral de clientes

Equipes a serviço da Águas Cuiabá percorrerão, a partir da próxima segunda-feira (8), diversos bairros da capital mato-grossense com o objetivo de atualizar o banco de dados dos clientes da concessionária.

A ação, que ocorrerá ao longo de todo o ano, também visa identificar e cadastrar quem está fora da base de informações da empresa e atualizar os imóveis que mudaram a categoria de medição do consumo de água. A região do bairro do Santa Rosa será a primeira a receber os profissionais.

Ederson Teixeira, gerente de clientes da Águas Cuiabá, empresa do grupo Iguá Saneamento, explica que, nas visitas, será utilizado um protocolo de entrevista.

“O processo é parecido com o levantamento do Censo. Os profissionais estarão munidos de um formulário para que sejam informados dados do cliente, dentre os quais nome, CPF, CNPJ e e-mail. É importante destacar que esses itens fazem parte do padrão de cadastro da concessionária”.

O procedimento inclui, também, o preenchimento de questionário sobre as atividades desenvolvidas nos imóveis. O objetivo é identificar a categoria de medição de água, garantindo o enquadramento correto do tipo de consumo, que pode ser residencial, comercial, público ou industrial. Após a entrevista, o cliente receberá uma cópia do formulário preenchido pelos agentes com as informações repassadas por ele.

A previsão é que cerca de 20 equipes visitem mais de 50 mil unidades consumidoras, em mais de 100 bairros em 2024.

“Destacamos que os moradores podem voluntariamente procurar as lojas de atendimentos ou os canais digitais da concessionária para realizar a atualização cadastral e informar a atividade econômica desenvolvida no imóvel”, observa Teixeira.

Calendário

Em janeiro, fevereiro e março a atualização cadastral se concentrará na região Santa Rosa, Jardim Cuiabá, Barra do Pari, Jardim Santa Isabel, Jardim Mariana, Santa Marta, Despraiado. Paralelamente, as avenidas Dr. Meirelles (Osmar Cabral), das Palmeiras (Jardim Imperial) e Newton Rabello (Pedra 90) também receberão as equipes no período.

Todos os profissionais estarão uniformizados com crachás e automóveis devidamente identificados com o dizeres “a serviço da Águas Cuiabá”.

Dúvidas e sugestões podem ser encaminhadas para os canais de atendimentos da concessionária: Call Center 0800 646 6115 (ligação gratuita) e WhatsApp (65) 9 9276-6008.

(Com Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes