Crônicas Policiais

Administrador, tratorista e auxiliar de padaria são presos com 500 kg de cocaína em MT

Esta é a segunda apreensão na região de Vila Bela da Santíssima Trindade dentro de uma semana

1 minuto de leitura
Administrador, tratorista e auxiliar de padaria são presos com 500 kg de cocaína em MT
(Foto: PFMT)

Um administrador de 33 anos, um tratorista de 32 anos e uma auxiliar de padaria de 39 anos foram presos no final da tarde de ontem (24), em uma ação conjunta da Polícia Federal e do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), após serem flagrados com 500 kg de cloridrato de cocaína.

As prisões e a apreensão da droga aconteceram na Serra de Santa Bárbara, região de fazendas do município de Vila Bela da Santíssima Trindade (520 km de Cuiabá), localizada próxima à divisa com a Bolívia e conhecida pelo intenso fluxo do tráfico de drogas.

Esta já é a segunda apreensão de grande volume na região em um intervalo de uma semana, chegando a quase 1 tonelada de cocaína.

A PF e o Gefron chegaram à droga com o trabalho conjunto das Inteligências das duas instituições, que receberam uma denúncia anônima a respeito de movimentações suspeitas em uma fazenda na Serra de Santa Bárbara.

Equipes policiais foram enviadas ao local e encontraram as drogas em veículos próximos a uma pista de pouso.

Os três presos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal de Cáceres, onde foram ouvidos durante a madrugada de hoje (25). Além das prisões e da apreensão da droga, também foram apreendidos 3 carros e duas armas de fogo.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
1
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
1
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes