Crônicas Policiais

Acidente de trânsito mata mãe e filho de cinco meses em Cuiabá

2 minutos de leitura
Acidente de trânsito mata mãe e filho de cinco meses em Cuiabá
Foto: Reprodução/WhatsApp

Uma colisão envolvendo uma motocicleta e um caminhão deixou duas vítimas fatais e uma gravemente ferida, na manhã de sábado (06), no bairro Altos da Serra, em Cuiabá.

Gabriela Jesus dos Santos, de 18 anos morreu na hora e seu bebê Murilo Samuel de Jesus Soares, de apenas cinco meses, foi levado em estado grave por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) do bairro Morada do Ouro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.

A terceira vítima, Carlos Soares, pai do bebê, também foi encaminhada para a UPA, mas até o momento não se sabe o quadro de saúde dele.

Testemunhas contaram que o caminhão carregado de aterro atravessou a preferencial em alta velocidade e acertou em cheio a família que estava na motocicleta modelo Titan, placa JZX-3283. Após o impacto, a mãe foi arrastada por alguns metros e a criança arremessada na calçada.

Depois do acidente, o motorista fugiu em outro caminhão que estava vindo atrás, relataram os populares.

O acidente ocorreu na esquina da rua 54 com a rua Rio Branco. De acordo com os moradores, esse trajeto foi asfaltado a cerca de um ano e ainda não recebeu nenhum tipo de sinalização.

Os populares contaram que é comum acontecer acidentes nessa rota. Relataram que ela é usada por caminhões com aterros frequentemente e que, na maioria das vezes, passam por essa rota em alta velocidade.

Após a retirada do corpo e do trabalho da perícia, uma multidão se juntou em torno do caminhão e começou a arremessar pedras contra o veículo. Não contentes, tentaram atear fogo no veículo. Chegaram a jogar álcool, mas os policiais impediram a ação do grupo.

Logo após, a guarnição presente chamou reforços. Com o reforço policial os agentes fizeram um cordão em volta do veículo, para evitar que fosse danificado.

A ocorrência foi registrada e segue em investigação sob a responsabilidade da Delegacia
Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran).

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes