Cidades

Vítimas perseguem assaltantes após arrastão e fazem quadrilha ser presa

2 minutos de leitura
Vítimas perseguem assaltantes após arrastão e fazem quadrilha ser presa
Depois de tomar bebidas alcoólicas, grupo recusou-se a pagar e foi impedido de sair pelo gerente. Confusão acabou na delegacia

A polícia prendeu, na madrugada deste sábado (20), seis suspeitos de participar de um arrastão no Bar do Américo, situado na região do Bairro Cristo Rei, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá). Após o arrastão, o bando fugiu em alta velocidade, porém, foi seguido por três vítimas, que acionaram a Polícia Militar, informando sobre o ocorrido e dando a localização da quadrilha.

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos fugiram pela Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá. Em seguida passaram pela Ponte Mário Andreazza, retornando para Várzea Grande, e trocaram tiros com a polícia.

Os suspeitos estavam em veículo Fiat Uno e, mesmo após a troca de tiros, seguiram desobedecendo a ordem de parada. Eles entraram em alta velocidade no Residencial José Carlos Guimarães e seguiram fazendo manobras perigosas pelo bairro, só vindo parar o veículo na Avenida Bandeirantes, localizada no residencial. Segundo a Polícia Militar, os ocupantes desceram do carro e entraram em um matagal.

Com isso, foi feito um cerco em volta do local e a polícia conseguiu prender quatro suspeitos, sendo três homens e uma mulher. Na busca ao interior do carro, os militares encontraram um revólver calibre 38, com três munições intactas e duas já usadas.

No carro também foram encontrados os pertences das vítimas do arrastão, como celulares, dinheiro, carteira e aliança.

Em seguida, os policiais foram até a casa de um dos suspeitos, no Bairro Jequitibá, também em Várzea Grande, e localizaram mais um suspeito de agir com o bando. Ele estava com uma pistola calibre 32, com seis munições intactas e uma já usada. Ao visualizar a equipe militar, ele tentou sair pelos fundos da sua residência, mas acabou preso.

Depois, os policiais foram até a residência do sexto suspeito, onde ele foi encontrado. Na casa foram apreendidos quatro frascos de água boricada, acetona e grande porção de substância análoga a ácido bórico. Além disso, foi encontrado também duas porções de maconha, um prato e uma colher com vestígios de droga.

Os seis suspeitos – de 20, 25, 42, 21, 22 e 24 anos – foram presos e conduzidos para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, onde o caso foi registrado.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes