Crônicas Policiais

Técnico de enfermagem é preso acusado de se masturbar próximo a mãe de paciente

Suspeito foi preso dentro de hospital de Cuiabá em que trabalha, onde o caso teria acontecido

1 minuto de leitura
Técnico de enfermagem é preso acusado de se masturbar próximo a mãe de paciente
Imagem Ilustrativa (Foto: Freepik)

Um técnico de enfermagem de 30 anos foi preso no início da noite dessa segunda-feira (30), em um hospital em Cuiabá, após a mãe de um bebê que estava internado na unidade supostamente flagrá-lo se masturbando próximo a ela.

A Polícia Militar foi acionada na unidade médica para atender a uma ocorrência de importunação sexual e, ao chegar no hospital, foi recebida pela vítima.

A mulher, de 29 anos, contou que estava em um dos box de emergência com o filho de um ano, limpando a sonda do bebê, que havia estourado e vazado leite, quando o suspeito, técnico de enfermagem, começou a ir até ela perguntar se precisava de algo.

Em determinado momento, enquanto ela limpava o filho e o suspeito aguardava de longe, ela viu que ele se posicionou nas costas dela. Quando ela se virou, segundo o boletim de ocorrência, viu que ele estava com as mãos por dentro da calça, fazendo movimentos de masturbação.

Ao ser flagrado, segundo relato da vítima, o suspeito pediu desculpas, desconversou e saiu do local rapidamente.

A vítima acionou a Polícia Militar, que a ouviu e depois foi falar com a enfermeira chefe, que apontou o local onde o suspeito estava.

Ele foi detido e encaminhado até o Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica Familiar e Sexual, onde o caso foi registrado como importunação sexual.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes