Cidades

Servidor pioneiro da Politec morre ao bater motocicleta em camionete em Cuiabá

1 minuto de leitura
Servidor pioneiro da Politec morre ao bater motocicleta em camionete em Cuiabá

O perito José Carlos Pelissari, 53 anos, morreu na noite dessa quarta-feira (27) depois de bater sua motocicleta Honda XRE 300, contra uma camionete GM D-20. A colisão aconteceu na Avenida Joaquim Gomes Moreno, no Bairro Ribeirão do Lipa, em Cuiabá, por volta das 20h30.

Conforme informações da Polícia Judiciária Civil, as análises iniciais do acidente mostram que o perito trafegava pela Avenida Joaquim Moreno, sentido Bairro/Centro, quando, na altura do condomínio Village dos Ipês, colidiu na traseira da caminhonete, que trafegava à sua frente.

Os dois veículos ficaram danificados e o perito morreu na hora. A perícia irá apurar os motivos que levaram ao acidente.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC) lamentou a morte do servidor. Pelissari foi o primeiro diretor de interiorização da POLITEC. Ele atuou em diversas áreas da criminalística, tanto na Gerência de Perícias Externas (plantão), como nas Perícias Internas, trabalhou em perícias nas áreas de crimes contra o patrimônio, morte violenta e acidentes de trânsito.

“Sempre disposto e ávido por aprender e servir, recentemente se especializou em documentoscopia. Dinâmico, criativo e solidário, sempre foi reconhecido por sua inteligência, alegria e lealdade. Deixa saudades e o seu legado de comprometimento e profissionalismo a todos os colegas que o acompanharam ao longo dos seus 16 anos de carreira na instituição”, diz trecho da nota da Instituição.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes