Restaurantes abrem as portas em Cuiabá enquanto aguardam decreto da prefeitura

Somente serviços de entrega e drive-thru estão disponíveis sem alteração nesta quinta-feira

(Foto: Agência Brasil)

Restaurantes em Cuiabá abriram as portas nesta quinta-feira (25) para atendimento de drive-thru e entrega. O segmento está à espera da Prefeitura de Cuiabá para formatar novas regras de atendimento durante o período de quarentena obrigatória. 

Conforme Associação Brasileira de Restaurantes e Bares (Abrasel) em Cuiabá, os serviços de drive-thru, coleta no local e de entrega seguem sem alteração. Eles ocorrem das 11h às 15h e das 18h às 22h30. 

“Como não saiu nada oficial, alguns estabelecimentos optaram por abrir as portas, sim. O delivery, drive-thru e retirada no local seguiram sem alteração”, disse a presidente da AbraselLorenna  Bezerra. 

Ela informou que novas medidas devem ser adotadas após a publicação, pela Prefeitura de Cuiabá, de um decreto que acate a decisão do juiz José Luiz Lindote. 

O comércio de rua segue a mesma estratégia. Estabelecimentos abriram as portas na manhã desta quinta-feira. Apenas os shoppings centers já interromperam o atendimento direto ao público.

O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) deve se pronunciar sobre o assunto até às 12h. 

Ele aguarda o julgamento de agravo de instrumento no Tribunal de Justiça com pedido de suspensão da quarentena obrigatória. 

LEIA TAMBÉM

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorLojas de atendimento da Águas Cuiabá ficam fechadas a partir desta 5ª feira
Próximo artigoDesembargador rejeita recurso e mantém “lockdown” em Cuiabá

O LIVRE ADS