Eleições

Reinaldo Morais é aprovado em convenção para concorrer ao Senado em MT

Ato político contou com a presença da senadora cassada Selma Arruda

1 minuto de leitura
Reinaldo Morais é aprovado em convenção para concorrer ao Senado em MT
(Foto: Assessoria)

A convenção do Partido Social Cristão em Mato Grosso (PSC-MT) aprovou o nome do empresário Reinaldo Morais para disputar a eleição suplementar para o Senado Federal.

O ato político contou com a presença da ex-senadora Selma Arruda, que firmou apoio a Reinaldo para ocupar a sua vaga no Congresso Nacional – uma vez que ela foi cassada pela Justiça Eleitoral.

A convenção aconteceu na noite desta quarta-feira (16) no Hotel Fazenda Mato Grosso, em Cuiabá, e contou com a presença de correligionários de todo o estado. Na ocasião, foram definidos também os suplentes: Gilberto Cattani, de Tangará da Serra, e Nelis Farias, de Rondonópolis.

“Nós queremos fazer um embate real contra a corrupção, criar políticas públicas para geração de emprego e renda, para que de fato aconteça a valorização da família mato-grossense e assim trazer mais dignidade para a populaçãol”, afirmou o pré-candidato pelo PSC.

Suplentes

O primeiro suplente, Gilberto Cattani, é do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB-MT). Cattani é representante da agricultura familiar e referência no bloco patriota bolsonarista de Mato Grosso.

O segundo suplente, Neles Farias, é filiado ao PSC. Ele é empresário e foi por duas vezes presidente da Comercial de Rondonópolis.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes