Projeto quer arrecadar R$ 150 mil para salvar animais das queimadas no Pantanal

Dinheiro será usado para construir estrutura para abrigar os bichos, comprar remédios e alimento. Saiba como fazer doação

(Foto: Jeferson Prado)

Realizado pelo Instituto Sustentar, o Projeto Bichos do Pantanal tem uma nova missão: arrecadar R$ 150 mil para salvar a vida de animais vítimas dos incêndios no Pantanal.

A arrecadação será auditada e o dinheiro revertido para a construção de locais que possam abrigar os bichos temporariamente, assim como para comprar equipamentos de resgastes, alimentos e água, além de medicamentos.

O projeto recebeu o nome de Ação Bicho Vivo – Salve o Pantanal e os interessados podem conhecê-la melhor e fazer suas doações clicando aqui.

LEIA TAMBÉM

O Projeto Bichos do Pantanal atua na região do Alto Pantanal (Cáceres e Porto Estrela). O foco é nas áreas de educação ambiental, pesquisas, preservação de espécies e promoção da sustentabilidade local por meio do Turismo responsável.

O Instituto Sustentar tem sede em Belo Horizonte (MG) e atuação nacional e internacional. A entidade é dedicada à implementação e execução de projetos que buscam a sustentabilidade econômica, social e ambiental junto à iniciativa privada, entidades da sociedade civil e setor governamental.

(Com Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorRecorde após recorde: Cuiabá pode registrar 43ºC na terça-feira
Próximo artigoIncêndios florestais: governo de MT decreta estado de calamidade