Cidades

Polícia prende três suspeitos de participar de tiroteio na UPA

2 minutos de leitura
Polícia prende três suspeitos de participar de tiroteio na UPA
Tiroteio na UPA Morada do Ouro

Policiais militares prenderam, na noite da última segunda-feira (19), por volta das 22h40, três suspeitos de participação no tiroteio que ocorreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Morada do Ouro na semana passada.

Lucas Henrique de Oliveira, 18 anos, Dayany Monteiro de Castro, 27 anos, e Lucas Bolognani Barbosa, 23 anos, foram detidos em uma kitnet no bairro CPA 2, depois que a PM recebeu uma denúncia de que a casa onde os três moravam estava sendo usada para guardar armas, entorpecente munições e carros roubados.

Fontes da Polícia Militar (PM) informaram que os três suspeitos podem ter participado ou, pelo menos, ter ligação com o grupo que tentou resgatar o detento José Edmilson Bezerra Filho, preso no Centro de Ressocialização de Cuiabá (Carumbé). O principal indício seria a quantida de armamento e a semelhança entre os veículos apreendidos e aqueles que foram utilizados na fuga depois do tiroteio.

O trio foi abordado na residência denunciada, mas todos acabaram fugindo da casa. Eles foram pegos em uma kitnet localizada em uma rua próxima. Os suspeitos foram reconduzidos para a casa, onde os policiais encontraram diversas armas e munições. Na garagem, um veículo Ford Ka roubado e um Sandero branco de placa adulterada também foram apreendidos.

O suspeito Lucas Bolognani e sua esposa, Dayany Monteiro de Castro, informaram que receberiam de Lucas Henrique R$ 500 pelo transporte dos veículos roubados, e que Lucas receberia R$ 2 mil pelo transporte e guarda dos armamentos e dos veículos. 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes