Cidades

PM esclarece suposto assalto com reféns em supermercado

1 minuto de leitura
PM esclarece suposto assalto com reféns em supermercado

Na manhã desta sexta-feira (09), a Polícia Militar foi acionada para atender uma tentativa de furto no estacionamento do supermercado Comper, loja da Avenida Rubens de Mendonça(do CPA), em Cuiabá.

No local, a equipe da Base da Polícia Militar Comunitária do Bosque da Saúde constatou que dois homens estavam tentando abrir à força o banco de uma motocicleta modelo Biz. A ação da dupla era de quem queria furtar algo no bagageiro(baú), ou seja, dentro do assento da moto.

Um dos suspeitos conseguiu fugir quando a PM se aproximava do local, porém contra o detido, P.C.C.S., 25 anos, a checagem junto ao Banco Nacional de Mandados de Prisão(BNMP) apontou a existência de uma mandado de prisão expedido pelo TJMT.

Conduzido à Central de Flagrantes do Cisc Planalto, P.C.C.S. ficou à disposição da equipe plantonista da PJC. Quanto a tentativa de furto, o suspeito sequer foi enquadrado já que o crime não se consumou e a vítima sequer estava no local para formalizar a queixa.

“Essa é a ocorrência do supermercado registrada na manhã de hoje(09) que alguém, irresponsavelmente, espalhou como se fosse um assalto com reféns, levando inclusive ao descolamento de outras três viaturas ao local com a finalidade de checar os boatos e responder indagações da imprensa e outros setores”, informou a assessoria da PM.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes