Pai é acusado de estuprar a própria filha em visita à casa dele em Cuiabá

Ele se aproximou da filha enquanto ela dormia, chamou-a de princesa e cometeu o crime

Imagem ilustrativa

Um homem de 42 anos foi denunciado nessa segunda-feira (19) pela mãe de sua filha, de 15 anos, por ter abusado sexualmente da adolescente quando ela o estava visitando na casa dele, no Bairro Planalto, em Cuiabá.

Segundo relato da mãe e da filha, a menina costuma passar alguns finais de semana com o pai. No fim da madrugada dessa segunda-feira, porém, ele se aproximou da filha enquanto a adolescente dormia, a chamou de princesa e a estuprou tocando nas partes íntimas dela a obrigando a masturbá-lo.

A adolescente tentou resistir ao estupro, mas não conseguiu. Quando o pai saiu, ela tomou banho e fugiu da casa, indo para a residência de uma tia de sua mãe, onde ligou para a mãe e contou o ocorrido.

No momento que o crime aconteceu, estavam na casa do pai da vítima o avô paterno dela, seu tio, irmão do suspeito, a madrasta e duas irmãs mais novas, que são filhas do suspeito com a madrasta.

Assim que ouviu a filha, a mãe foi buscá-la. No caminho, encontrou uma equipe da Polícia Militar e contou o ocorrido. Os militares conduziram mãe e filha para o 3º Batalhão da PM e, depois, para a Base Comunitária do Planalto.

O caso foi registrado como estupro e, segundo a mãe e a filha, foi a primeira vez que o pai cometeu o crime contra a adolescente.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCarlos Fávaro: conheça os candidatos ao Senado em MT
Próximo artigoTJ reforça inocência de ex-prefeito