Em vídeo gravado durante protesto contra votação de projetos do governo na Assembleia Legislativa na noite dessa quarta-feira (16), o sindicalista Antônio Wagner Nicácio de Oliveira aparece xingando deputados e incitando os colegas à desordem.

Referindo-se às matérias que buscam reequilibrar o caixa do Estado como “pacotão da desgraça”, ele dispara: “Bandido que tinha que estar preso – e não aqui dentro votando as coisas. Nós temos que ter brio na cara. Nós vamos ser a geração de sindicalistas responsável por perder todos os direitos. Nós temos que ir para o cacete agora, não tem mais conversa aqui não”.

O sindicalista também sugere montar acampamento no Legislativo, em frase repleta de palavrões. “Vamos pedir 20 pizzas e ficar aqui dentro, … aqui também, vamos deixar esses banheiros fedidos de tanto ….”.

Em meio ao protesto dos servidores públicos, no qual foi disparado até gás de pimenta, os deputados estaduais aprovaram, em primeira votação, dois projetos que fazem parte do pacote fiscal: a reformulação do Fundo de Transporte e Habitação (Fethab) e a restrição da Revisão Geral Anual (RGA).

Veja o vídeo:

YouTube video

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes