Brasil

“O ministro Barroso apavorou alguns parlamentares”, afirma Bolsonaro

De acordo com o presidente, a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que estabelece o voto auditável deve ser derrotada na Câmara dos Deputados

1 minuto de leitura
“O ministro Barroso apavorou alguns parlamentares”, afirma Bolsonaro
(Foto: Agencia Brasil)

O presidente Jair Bolsonaro afirmou que a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que estabelece o voto auditável deve ser derrotada na Câmara dos Deputados, em votação que deve ser realizada nessa terça-feira (08).

Nesta segunda-feira (09), o presidente criticou a interferência do TSE no assunto.

“É, vai [ser derrubada], mas houve uma negociação antes, um acordo. Vai ser derrotada a proposta”, disse Bolsonaro em entrevista à Rádio Brado, da Bahia.

Culpa de Barroso

De acordo com o presidente, a culpa seria do ministro do Supremo Tribunal Federal Luiz Roberto Barroso, que é presidente do TSE, que teria interferido no pauta do governo em defesa do voto verificável.

“O ministro Barroso apavorou alguns parlamentares. E tem parlamentar que deve alguma coisa na Justiça, deve no Supremo, né? Então, o Barroso apavorou. Ele foi para dentro do Parlamento fazer reuniões com lideranças praticamente exigindo que o Congresso não aprovasse o voto impresso”, afirmou Bolsonaro.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes