Crônicas Policiais

Mulher com necessidades especiais é estuprada e irmã denuncia

1 minuto de leitura
Mulher com necessidades especiais é estuprada e irmã denuncia

Uma mulher de 21 anos registrou um boletim de ocorrência nessa quarta-feira (24) afirmando que sua irmã, de 29 anos, que possui deficiência mental, foi vítima de estupro. Segundo a denunciante, a violência sexual aconteceu no último sábado, dia 20.

Conforme o boletim de ocorrência, no sábado, a vítima apresentou sinais de ter sofrido a violência, como sangue no short que estava vestindo, estado de choque e chorava muito. As duas são moradoras do Bairro Santa Luzia, de Nossa Senhora do Livramento (40 km de Cuiabá).

Sem saber a quem recorrer, a irmã levou a vítima até uma unidade médica do município. Ela foi atendida e o médico orientou sobre a necessidade de serem realizados exames específicos no Instituto Médico Legal (IML).

A denunciante levou a irmã ao IML e foi informada que para realizar os exames, era necessário um pedido, que precisa ser expedido pelo delegado de plantão.

A Polícia Militar foi acionada no IML e encaminhou a vítima e a irmã à Central de Flagrantes de Cuiabá, onde o caso foi registrado como estupro.

O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil. No boletim de ocorrência não há suspeitos do crime.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes